$1999
jogos de seleção barbadense de futebol,Descubra um Mundo de Presentes Virtuais Sem Limites com a Hostess Bonita, Onde Cada Ação Pode Trazer Novas Recompensas e Momentos de Alegria..Entretanto, em 29 de Setembro de 1859 tinha-se celebrado um contrato de concessão privilegiada com a Companhia Real dos Caminhos de Ferro Portugueses, onde se determinava que o governo não podia autorizar a construção de linhas paralelas às vias férreas da Companhia Real, que tinha nessa altura a concessão das Linhas do Leste e do Norte. Baseada nesta condição, a Companhia Real começou a combater todos os projectos que surgiam na região Oeste, uma vez que quaisquer vias férreas naquela zona, de grande importância turística e económica, fariam concorrência às suas linhas, além que poderiam ser facilmente prolongadas para Norte, abrindo uma segunda ligação ferroviária de Lisboa ao resto do país. Esta situação causou uma grande celeuma, como aconteceu quando foi bloqueada uma proposta da empresa ''Ellicot & Kessler'' para construir uma linha de via estreita para Torres Vedras e Sintra.,Em Janeiro de 2010, a empresa Comboios de Portugal informou que iriam ocorrer perturbações na circulação dos comboios entre Monte Abraão e Sintra, devido às obras de quadruplicação do lanço entre Barcarena e Cacém. Em 2011, ainda estava a decorrer a quadruplicação da linha férrea, e já tinha sido iniciada a construção da nova estação de Massamá Barcarena. Ambas as obras foram financiadas por fundos comunitários..
jogos de seleção barbadense de futebol,Descubra um Mundo de Presentes Virtuais Sem Limites com a Hostess Bonita, Onde Cada Ação Pode Trazer Novas Recompensas e Momentos de Alegria..Entretanto, em 29 de Setembro de 1859 tinha-se celebrado um contrato de concessão privilegiada com a Companhia Real dos Caminhos de Ferro Portugueses, onde se determinava que o governo não podia autorizar a construção de linhas paralelas às vias férreas da Companhia Real, que tinha nessa altura a concessão das Linhas do Leste e do Norte. Baseada nesta condição, a Companhia Real começou a combater todos os projectos que surgiam na região Oeste, uma vez que quaisquer vias férreas naquela zona, de grande importância turística e económica, fariam concorrência às suas linhas, além que poderiam ser facilmente prolongadas para Norte, abrindo uma segunda ligação ferroviária de Lisboa ao resto do país. Esta situação causou uma grande celeuma, como aconteceu quando foi bloqueada uma proposta da empresa ''Ellicot & Kessler'' para construir uma linha de via estreita para Torres Vedras e Sintra.,Em Janeiro de 2010, a empresa Comboios de Portugal informou que iriam ocorrer perturbações na circulação dos comboios entre Monte Abraão e Sintra, devido às obras de quadruplicação do lanço entre Barcarena e Cacém. Em 2011, ainda estava a decorrer a quadruplicação da linha férrea, e já tinha sido iniciada a construção da nova estação de Massamá Barcarena. Ambas as obras foram financiadas por fundos comunitários..